Sonho de um ano todo novo – 2010

Planejar

No nosso primeiro reveillon, o de 2008/2009, Marina e eu, passamos na praia – Arraial d’Ajuda, que é um lugar maravilhoso. Não foi perfeito porque eu deixei algumas coisas para serem planejada de última hora (quando sua mulher mandar você resolver alguma coisa, faça isso na hora, pois elas sempre estão certas). Mesmo assim valeu muito a pena. Já o reveillon desse ano tem algo especial.

Ok! A foto não é das melhores, mas foi uma brincadeira com o celular.

O que tem de especial para esse reveillon não é o lugar que vamos passar. Vamos para um sítio com minha família mesmo, nada de mais e que vai sair bem mais barato que no ano anterior. O que vejo de especial é o que podemos planejar juntos para esse novo ano que começa. Todos temos sonhos e planos e queremos grandes realizações para fazer valer a vida. Já estamos namorando há quase um ano e meio e tudo tem que crescer, mudar de fase.

Meus planos são simples e objetivos: ficar noivo e planejar um casamento. Bom, isso implica mais coisas e outros planos, especialmente com relação a questões financeiras – o que obriga adicionar aos planos de 2010, trabalhar muito e economizar ao máximo. Quero muito poder sonhar com isso e ver isso se concretizar ao lado da Marina, pois sei que ela também quer o mesmo. Um casal tem que saber sonhar junto, pois é assim que nascem os planos que um dia podem se realizar. Quando o casal para de sonhar e nào consegue mais ver um futuro que vão partilhar, então se deixaram dominar pelas rotinas e o amor está condenado…

Sonhe, faça planos e busque sempre viver plenamente o amor. Já que é de um sonho que o amor começa, não podemos querem bancar os racionais e realistas. Amor nào vê realidade, gosta das nuvens e dos pés descalços correndo na grama verde, respirar livres e querer voar de mãos dadas.

Mas, e quais são as suas metas, com o que vocês dois andam sonhando?

Comente esse artigo

XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>